Idealtecto

Tetos Falsos

Os tetos falsos permitem criar um espaço entre o teto real e o final facilitando a correção acústica do local.

Para ver as nossas soluções clique nos títulos em baixo.

Este tipo de teto costuma ser utilizado em locais onde é exigida uma grande higienização em virtude de permitir uma limpeza fácil e rápida.

Permite ainda, com grande simplicidade, o acesso ao sub-teto para inspeção, realização de trabalhos de reparação nos sistemas de iluminação, climatização e ventilação existentes.

Da mesma forma é colocada à disposição do cliente uma oferta variada de materiais para o seu revestimento: folheado de madeira, melamina, vidro e pvc.

Os tetos metálicos poderão ter várias apresentações:

  • Lisos ou perfurados,
  • Placas de 600x600 ou placas de 300x2000,
  • Várias cores.

Este tipo de teto que à primeira vista parece um teto de estuque normal permite uma variadíssima panóplia de combinações permitindo um efeito visual diferente e atrativo.

A combinação de placas de gesso cartonado normal com placas de gesso cartonado perfuradas, a aplicação de sancas de diferentes tamanhos bem como a utilização diferenciada de iluminação permitirá a criação de vários ambientes no mesmo espaço.

Como o nome indica as placas deste tipo de teto são compostas por gesso e também fibra de vidro e outros componentes não inflamáveis. As placas de 600x600 podem ser lisas ou apresentar alguma decoração e na sua aplicação a estrutura ficará à vista

Este tipo de teto é utilizado em espaços que exigem uma forte correção acústica. As placas de 600x600 podem ter várias apresentações.

Idealtecto

TETO FALSO EM GESSO DECORATIVO

Idealtecto

TETOS EM GESSO CARTONADO

Idealtecto

TETOS EM GESSO CARTONADO

Idealtecto

TETOS METáLICOS