Os tetos falsos permitem criar um espaço entre o teto real e o final facilitando a correção acústica do local.
Para ver as nossas soluções clique nos títulos em baixo.
Este tipo de teto costuma ser utilizado em locais onde é exigida uma grande higienização em virtude de permitir uma limpeza fácil e rápida.
Permite ainda, com grande simplicidade, o acesso ao sub-teto para inspeção, realização de trabalhos de reparação nos sistemas de iluminação, climatização e ventilação existentes.
Da mesma forma é colocada à disposição do cliente uma oferta variada de materiais para o seu revestimento: folheado de madeira, melamina, vidro e pvc.
Os tetos metálicos poderão ter várias apresentações:
Este tipo de teto que à primeira vista parece um teto de estuque normal permite uma variadíssima panóplia de combinações permitindo um efeito visual diferente e atrativo.
A combinação de placas de gesso cartonado normal com placas de gesso cartonado perfuradas, a aplicação de sancas de diferentes tamanhos bem como a utilização diferenciada de iluminação permitirá a criação de vários ambientes no mesmo espaço.
Como o nome indica as placas deste tipo de teto são compostas por gesso e também fibra de vidro e outros componentes não inflamáveis. As placas de 600x600 podem ser lisas ou apresentar alguma decoração e na sua aplicação a estrutura ficará à vista
Este tipo de teto é utilizado em espaços que exigem uma forte correção acústica. As placas de 600x600 podem ter várias apresentações.